segunda-feira, 22 de agosto de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE TUCANO DETÉM INDIVÍDUO COM ARMA DE BRINQUEDO



Ontem 21 de agosto de 2011, por volta das 09h20min, através de uma ligação anônima a Guarda Municipal de Tucano foi informada que havia no Creguenhem um indivíduo aterrorizando aquela população com uma arma. A Guarda Municipal comandada por Genivaldo Jesus dos Santos, e auxiliares Josmar dos Santos Matos, Mouri Carlos A. de Jesus, Laércio de Jesus Santana e Genario Reis de Oliveira agentes da Guarda Municipal se dirigiram até o distrito e realizaram uma abordagem no elemento Rodrigo Silva de Jesus, de apenas 19 anos e descobriram que a arma era de brinquedo.

Casos como esses, têm acontecido em muitos locais do Brasil. Jovens ou até mesmo crianças que costumam aterrorizar comunidades ou assaltar comerciantes e outros cidadãos portando apenas uma arma de brinquedo.

O elemento foi conduzido à Delegacia de Polícia de Tucano e também a Promotoria de Justiça para que se possam tomar as medidas socioeducativas e de conscientização cabíveis, uma vez que quem realizou uma ação desse tipo têm mais chances e/ou está mais propenso a utilizar uma arma de verdade, pondo a vida de muitos em risco.

Fernanda Apolinário Galdino
Assessoria de Comunicação da Guarda Municipal




Nenhum comentário:

Minha lista de blogs