terça-feira, 23 de agosto de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE TUCANO FALA DO EMINENTE SUBCOMANDANTE JOSÉ RICHARD


José Richard Oliveira Cavalcante foi um dos fundadores da Guarda Municipal de Tucano; um servidor que sempre dedicou sua sábia inteligência/experiência na área de Segurança Pública a esta corporação. Em 2002, ingressou como Guarda Municipal e no ano de 2005 assumiu o posto de subcomandante, cargo que executará até o dia 31 de agosto do ano em curso, devido a mudanças no quadro administrativo da 
instituição, que terá como comandante o Sargento da PM aposentado/reserva Antônio Pedro.

Jose Richard é um ser que empreende grandes esforços na área em que atua. Cidadão correto, de boa índole, comprometido, engajado, parceiro, amigo de todos na Guarda Municipal, batalhou durante sua gestão para ver o pleno crescimento da GM dentro do município. Nunca mediu esforços para capacitar-se dentro de sua área de atuação. Buscou inovar a forma de trabalho operacional, adotou medidas administrativas eficazes e eficientes; soube, dentro da corporação, desenvolver um trabalho de parceria e cooperação mútua, para que assim pudesse oferecer a população de Tucano um serviço de qualidade. Enfim, um apaixonado por seu trabalho.

Segundo o estadista britânico de origem irlandesa Edmund Burke “Para que o mal vença, basta que os homens de bem fiquem de braços cruzados” e isso nosso notável subcomandante nunca fez e o mais importante: sempre defendeu com veemência a bandeira da prevenção e combateu o mal com o bem, com a paz. Os agentes da Guarda Municipal de Tucano ficarão com muitas saudades de sua idiossincrasia, de seu jeito sábio, amoroso, afetivo, correto e carinhoso de tratar cada GM, de saber gerir situações de crise, de compartilhar problemas, numa tentativa de eliminá-los. É oportuno dizer que essas são apenas algumas considerações sobre um ser tão especial e magnífico que é José Richard Oliveira Cavalcante.

Osvaldo Alves de Jesus Júnior
Assessoria de Comunicação da Guarda Municipal








Nenhum comentário:

Minha lista de blogs