domingo, 21 de agosto de 2011

BEL. ANTONIO GONÇALVES FALA DEPOIS DA ESCOLHA


Depois do acidente automobilístico que aconteceu, onde saiu ferido o Comandante Antonio Gonçalves e o Guarda Bento, foi marcado reunião com o Prefeito Rubinho e foi escolhido o Sargento Pedro para continuar o trabalho que vem sendo feito na Guarda e que é aprovado pela grande maioria da população. Por recomendação médica o Comandante Antonio Gonçalves, devido a sua idade e outros afazeres também de importância para a comunidade deve se afastar de qualquer natividade que exija operacionalidade contra crimes ou qualquer outro tipo de delito que vem acontecendo no nosso município. De agora em diante vou me dedicar exclusivamente ao serviço do nosso escritório de advocacia e à minha família, sem deixar de colaborar com  qualquer organização que precise de orientação, principalmente a Guarda Municipal, quando for necessário, pois os meus 70 anos de vida, diga-se de passagem, bem vividos, me credenciam a orientar os necessitados, especialmente na área de direito e segurança pública. Estarei sempre a disposição das entidades governamentais, particulares, emissoras de rádio e qualquer outro meio de comunicação para esclarecimentos, entrevistas, palestras ou mesmo um bate papo com a população tucanense, meus conterrâneos, terra que tanto amo, haja vista ter nascido nela, Distrito de Creguenem, e nela viver até hoje, permanecendo nela até os últimos dias de minha vida. Espero que os tucanenses entendam a minha saída da Guarda Municipal, não como um ato de renuncia ou covardia, mas sim como um ato pensado, combinado com minha família e necessário para adquirir melhor condição de vida, mais tranquilidade e convivência com aquela que escolhi como companheira, parceira, amiga e esposa, bem como, com os meus filhos. Afinal de contas aos 70 anos já mereço uma aposentaria compulsória. Reconheço que hoje não posso mais participar de aventuras, nem querer ser herói, mesmo que seja por uma causa justa. Vou me dedicar ao escritório de advocacia, escrever e plantar uma árvore, para me eternizar, como dizia o meu grande líder Padre José Gumercindo. Tucanenses, muito obrigado por tudo. Continuarei semanalmente escrevendo para o Blog da Guarda Municipal e respondendo indagações, dúvidas que me sejam dirigidas. Até breve.

Antonio Gonçalves dos Santos.

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs