quinta-feira, 16 de maio de 2013

EX GUARDA MUNICIPAL DE TUCANO VENCEU MAIS UMA LUTA - CONSIDERADA A MELHOR LUTA DA NOITE - CLÉCIO PEREIRA

The Iron Fight teve grande prestígio de público

Realizado na noite deste sábado, 11, no colégio ELO, o The Iron Fight – competição de lutas artes-marciais na modalidade MMA – foi prestigiado com um grande público que se fez presente no ginásio de esportes, situado no bairro Jeremias.

Ex Guarda Municipal de Tucano Clécio Pereira
O The Iron Fight foi organizado por Wesley Brito Silva e Joe Bispo e teve a participação de atletas de várias cidades da região, incluindo o Rio de Janeiro – RJ; além de Euclides da Cunha que contou com a participação de seis atletas, sendo eles: Clécio Pereira “Fantasma”, Lenilson Brito, Gabriel Conselho, Matheus Santos Santana, Marcelo Santos e Jonas Souza Santos “Joaninha”.

Os demais competidores foram: Paulão Kimbo (Rio de Janeiro - RJ), Jorgão Quebra Pedra (Ribeira do Pombal - BA), Edson Amorim “Wolverine” (Miguel Calmon - BA), Edilson Teixeira (Feira de Santana - BA), Weskle da Cruz de “Espanto” (Miguel Calmon), Claudecílio dos Santos (Tucano - BA), Lucimário Silva “Papagaio” (Paulo Afonso – BA) e Luiz Augusto Torres (Juazeiro - BA).
Foram oito disputas esportivas entre 14 atletas, incluindo um Grande Prêmio valendo um cinturão da noite para a categoria de até 56,7 kg; além dos demais competidores que venceram seus adversários com muita força, agilidade e resistência, como sinônimo de arte e esportividade nas seguintes categorias:

*Até 98 kg (Peso Pesado): Paulão Kimbo X Jorgão Quebra Pedra;
*Até 83,9 kg (Peso Médio): Lenilson Brito X Luiz Augusto Torres;
*Até 65,7 kg (Peso Pena): Edilson Teixeira X Weskle da Cruz; e Claudecílio dos Santos X Lucimário Silva;
*Até 60 kg (Peso Galo): Clécio Pereira X Edson Amorim;
*Até 56,7kg (Peso Mosca): Gabriel Conselho X Matheus Santos Santana; e Marcelo Santos X Jonas Souza Santos.

Diante de muita expectativa, a competição começou por volta das 20h40, com a disputa do grande prêmio que valia o cinturão do GP.

A primeira lutou foi entre Marcelo Santos e Jonas Santos que não páreo para o adversário e ficou fora da disputa ao perder para Marcelo.

A segunda luta foi vencida por Gabriel Conselho que se garantiu na disputa do cinturão ao eliminar seu oponente, Matheus Santana.

O euclidense Lenilson Brito venceu a terceira luta da noite na categoria Peso Médio, o qual teve como adversário o juazeirense Luiz Augusto Torres.

A quarta luta foi da categoria Peso Pena, tendo como competidores Claudecílio dos Santos e Lucimário Silva. Melhor para Claudecílio que venceu seu adversário.

Claudecílio
A quinta luta da noite foi a grande final do GP, disputa do Cinturão The Iron Fight, realizada pelos atletas Marcelo Santos – vencedor da primeira luta - e Gabriel Conselho – vencedor da segunda luta. Gabriel se saiu bem na categoria Peso Mosca e conquistou o cinturão da competição e o prestígio do público presente ao vencer seu oponente.

Na sequência houve mais uma luta - a sexta – na categoria Peso Pena, desta vez entre Edilson Teixeira e Weskle da Cruz. O feirense Edilson de venceu a luta.
A oitava disputa - categoria Peso Galo - foi considerada a melhor da noite. A multidão vibrou com a vitória do euclidense Clécio Pereira diante do seu adversário, Edson Amorim, da cidade de Miguel Calmon, interior da Bahia.

Na última luta da noite o carioca Paulão Kimbó se saiu melhor ao vencer o pombalense Jorge Quebra Pedra.

A primeira edição do The Iron Fight foi um evento bem organizado, com estrutura montada no salão de esportes, e contou com apoio dos serviços de saúde e segurança pública, de modo a garantir o bem estar do público e dos atletas durante a competição. Contou até com a presença do baiano Edilberto Crocotá, competidor da UFC (Ultimate Fighting Championship), que também prestigiou o esporte euclidense.

O evento contou com o apoio de muitos comerciantes da sede, os quais comparecem em grande número na área Vip e, junto com as demais pessoas agitaram a competição, havendo momentos em que o público levantou-se das cadeiras para assistir cada “golpe” da competição, apoiando e vibrando a favor dos euclidenses.

Clique aqui e veja as imagens deste evento na página Tô No Site, em nosso site.

Fonte
http://euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs