quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CONCURSO PARA GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR


Boa notícia para quem possui o nível médio e deseja se tornar servidor público. A Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev), mais conhecida como Guarda Municipal, está planejando realizar concurso no primeiro semestre de 2011. Estão previstas 1.600 vagas para Guarda Municipal. As vagas serão destinadas a ambos os sexos. A remuneração chega a R$1.200

A empresa organizadora da seleção será a Fundação Carlos Chagas (FCC). O concurso constará de prova objetiva, avaliação de títulos, teste de aptidão física, avaliação psicológica e exame médico.Para participar os candidatos deverão ter no mínimo de 18 (dezoito) anos,estar em dia com as obrigações eleitorais,entre outros requisitos.

As principais atribuições do Guarda Municipal são: atuar na prevenção de atos que atentem contra os bens, instalações e serviços municipais. Atuam também como força complementar dos órgãos e entidades da Administração Municipal em instalações internas, equipamentos urbanos, monumentos, vias públicas e áreas de proteção ambiental.

Ainda não há data prevista para liberação do edital. Maiores informações devem ser divulgadas em breve. Esteja atento e sempre estudando.

Guarda Municipal Salvador/BA 2010/2011 - 1.600 vagas - Livros

O concurso anterior foi realizado em 2007 pela organizadora FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS e ofereceu 2.000 vagas. Um total de 50 mil candidatos se inscreveram para participar do concurso.

Havia questões de Português , Matemática e Conhecimentos Gerais , História , Geografia , Atualidades , entre outras

A recomendação para que o candidato seja aprovado é que inicie o estudo das matérias relacionadas o quanto antes para, dessa forma, conseguir boa colocação na prova.

Fonte 
http://guardasmunicipaisnoticias.blogspot.com.br/2010/10/concurso-para-guarda-municipal-em.html

Um comentário:

FEBAGUAM disse...

No momento não se tem previsão de concurso para a Guarda Municipal de Salvador, existe a possibilidade de aumento de efetivo mas não tem nada confirmado ainda. Essa informação foi vinculado a um bom tempo atras, entretanto este edital não saiu ainda, e dependendo do novo prefeito poderá sair ou não.

Minha lista de blogs