quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tucano: Homem tenta esfaquear policial e acaba baleado

 


Foto Ilustrativa
Por volta das 16h45min da última terça-feira dia (3/04), os agente em serviço da Guarda Civil Municipal de Tucano (GCMT), foi informada que na Rua São Lucas, Bairro do Entroncamento, na sede do município de Tucano, havia um homem com uma faca do tipo peixeira, ameaçando familiares e transeuntes. Com total brevidade os agentes foram até o local e tentaram negociar com o mesmo, porem sem êxito.
.
Sem sucesso, os GMs acionaram a Polícia Militar. A guarnição em serviço sob o comando do Cabo da PM, Raimundo Luiz, imediato se deslocaram para averiguar a situação e tentar também negociar e ver se o homem identificado como José Jesus Góes de 40 anos, se entregasse.
.
Segundo informações de populares, Raimundo tentou conversar com José Góes, para que ele entregasse a faca, mais o mesmo não queria acordo e a todo o momento xingava e ameaçava o policial, dizendo que se ele entrasse dentro da casa que iria matá-lo.
.
Sem chegar a um acordo com Góes, Raimundo resolve deixar o local juntamente com a guarnição, e quando se desloca para a viatura, o agressor saiu de dentro de casa e tentou lhe acertar um golpe de peixeira nas costas.  Ainda de acordo com testemunhas, no momento da investida criminosa, ao se virar para ficar de frente com o agressor, o Militara cabou se desequilibrando em um buraco onde tinha uma pedra, acabou caindo e deslocando um dos membros.
.
Mesmo machucado e caído ao solo, para não morrer, o Cabo Raimundo sacou a arma e atirou na pernado homem que mesmo baleado, não desistiu de investir contra a vida do PM, obrigando que o mesmo efetuasse mais dois tiros para que o instinto violento do agressor fosse cessado.
.
Uma moradora  que presenciou o fato, informou para a reportagem, que viu tudo e parabeniza a atitude do policial, pois se ele não tivesse atirado, hoje talvez estaríamos  chorando   a morte não só de um  profissional , mais também de  um pai de família.” Ele atirou para se defender. Ou atirava ou morria”, desabafou.
.
 A guarnição prestou socorro a vítima imediatamente, levando-o para a emergência do Hospital Mariana Pendo, onde  recebeu os primeiros atendimento e em seguida foi transferido para o Hospital Geral  Clériston Andrade  na cidade de Feira de Santana e não corre risco de morte.
.

RETRATAÇÃO
.
A 2ª CIPM DE TUCANO  JUNTAMENTE COM O SITE GIL SANTOS NOTÍCIAS, VEM ATRAVEZ DE ESTE, INFORMAR AOS INTERNAUTAS QUE A VEICULAÇÃO NESTE PORTAL, DE QUE O HOMEM QUE TENTOU ESFAQUEAR UM POLICIAL NO BAIRRO DO ENTRONCAMENTO E FOI BALEADO PELO MESMO  NO ÚLTIMO DIA 3 DO CORRENTE MÊS, HAVIA FALECIDO, NÃO PROCEDE E QUE A INFORMAÇÃO FOI PASSADA POR UM AGENTE DE SAÚDE. DIANTES DO EQUIVOCO, PEDIMOS DESCULPAS AO INTERNAUTA E FAMILIARES.
.
SEGUNDO INFORMAÇÕES DE UMA IRMÃ DO RAPAZ, O MESMO JÁ FOI OPERADO NO HOSPITAL GERAL CLÉRISTON ANDRADE EM FEIRA DE SANTANA E PASSA BEM.
 .
Direto da redação com informações da 2ª CIPM de Tucano e de testemunhas do fato.

FONTE
http://gilsantosnoticias.com/

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs