quinta-feira, 5 de abril de 2012

Corsa bate em ambulância da cidade de Monte Santo, na BR-410 em Tucano.


.
A polícia registrou no começo da noite desta quarta-feira dia (4/04), uma batida entre um Corsa de placa policial; IAE-9829 licença de Aracajú –SE, e a ambulância  de cor branca placa policial NTN-9689 licença de Monte Santo-BA . A ambulância, pertence à Prefeitura Municipal de Monte Santo. O acidente aconteceu por volta das 17h, na BR-410, rodovia que liga o município de Tucano ao de Ribeira do Pombal, no contorno que dá acesso a sede de Tucano ao distrito de Creguenhem.
.
O condutor do corsa o ex-policial Joel Alves Nazário, informou para a reportagem que vinha da cidade de Ribeira do Pombal, quando foi surpreendido pela ambulância que estava atravessando a pista para fazer o retorno e não deu tempo de frear para evitar o choque entre os veículos. Com o ex-policial, estava a sua esposa; Doriana Oliveira Nazário e o filho do casal, o garotinho das inicias T.O. A.N de 9 anos, que tiveram algumas escoriações e ferimentos leves.
 .
Segundo informações do motorista da ambulância, identificado como Clériston da Silva Reis, o mesmo estaria indo para um Hospital em Aracaju, levar uma mulher que tinha dado a luz uma criança prematura na noite de ontem e que o bebê  teria de ficar internado em uma incubadora, e quando tentava fazer o contorno para pegar a BR, foi atingido na lateral pelo Corsa que seguia  sentido contrário . Além do motorista, estava na ambulância; Maria Lucia Santos da Silva, 47 anos, mãe do bebê, Maria Raimunda de Souza Santos, 40 anos, acompanhante e tia do bebê e Ivan Silva Dantas, 25 anos, técnico de enfermagem, só teve algumas escoriações, retornou para Euclides da Cunha, local onde o mesmo mora e trabalha.
 .
O impacto da colisão foi tão forte que a capota da ambulância arrancou e foi arremessada a cerca de 10 metros do local. Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Mariana Penedo, onde receberam os primeiros atendimentos. Doriana, esposa do ex-policial, estava aguardando a regulamentação para ser transferida para Salvador com suspeita de desvio na coluna e a dona de casa Maria Raimunda, teve fratura exposta no joelho direito,cortes  profundo na cabeça  e foi encaminhada para o (HGE) na capital baiana. As irmãs e o bebê são naturais do povoado de Pedra Branca, município de Monte Santo.
.
A Polícia Militar juntamente com a Guarda Municipal de Tucano e a ( PRF), estiveram no local registrando a ocorrência.
.
A ambulância ficou praticamente destruída
.
.
.
.
Dona Maria Raimunda sendo transferida para o HGE em Salvador
.
Paciente na enfermaria do (HMMP) aguardando tranferência
.

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs