quinta-feira, 7 de setembro de 2017

POLO UNOPAR EAD TUCANO / BA EM AGOSTO/2017 DEU INÍCIO A PRIMEIRA TURMA DO CURSO DE GESTÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA


O curso tem como objetivo qualificar, especializar agentes de Segurança Pública, integrantes da Policia Militar e de diversas Guardas Civis Municipais de diversas cidades (Tucano, Euclides da Cunha, Ribeira de Pombal e Araci) foram formado a primeira  turma para o Curso de Gestão em Segurança Publica no polo UNOPAR EAD Tucano/BA.
O especialista em Segurança Pública precisa ter iniciativa para agir adequadamente em diversas situações, usar postura ética e senso de responsabilidade social para gerar um bom impacto no  ambiente de trabalho, além de saber analisar uma situação e criar um plano de ação com rapidez e eficiência.
Durante o curso, vai estudar conteúdos como Gerenciamento de Risco, Gestão de Crise, Segurança Bancária e Transporte de Valores, Aspectos Gerais de Armas e Munições, entre outros. Além disso, também terá disciplinas complementadas por práticas.
PERFIL DO PROFISSIONAL: Com uma formação em Segurança Pública, além dos cargos no setor público, também poderá atuar em áreas como pesquisa e setor privado, integrando equipes multidisciplinares que dialogam com o poder público em projetos de segurança, ou mesmo como consultor independente.

E esse é um bom momento para ingressar nesse mercado: as opções de atuação são cada vez mais diversas e as perspectivas salariais aumentam conforme a carreira pretendida.




Nenhum comentário:

Minha lista de blogs