sábado, 8 de fevereiro de 2014


GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TUCANO AUXILIA CIDADÃO VÍTIMA DE FURTO

Foto: GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TUCANO ISOLA LOCAL DE CRIME

No dia 31/01, por volta das 22h15min, um grupo da Guarda Civil Municipal de Tucano (BA) foi solicitado no Bairro Cruzeiro, onde ocorreu um homicídio envolvendo o Sr. José Paixão Jesus do Nascimento, vulgo “Paixão, o qual foi alvejado com cinco (05) tiros, sendo três (03) na região da cabeça e os demais pelo corpo. A guarnição de serviço se dirigiu ao local e realizou a segurança até a chegada da Perícia Técnica.

“Os casos de homicídio têm crescido de maneira muito rápida em nosso município e isso tem preocupado as instituições de Segurança. Precisamos urgentemente estabelecer, em regime de cooperação com o Poder Público e outras entidades, estratégias de combate às drogas, à violência e à criminalidade e, assim, impedir que outras vidas sejam ceifadas”, notou o GCM João Souza de Matos, Comandante de carreira da Guarda Civil Municipal de Tucano.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA GCMT/BAHIA








Há poucos dias, a Guarda Civil Municipal de Tucano auxiliou uma moradora do distrito de Caldas do Jorro, após um furto na Praça Ana Oliveira. A vítima teve sua carteira (que continha seus documentos pessoais e a quantia de R$ 400,00)furtada por um desconhecido. Nesse sentido, dirigiu-se ao 1º Pelotão da GCMT e pediu apoio. Assim, os agentes de serviço, após colherem informações de terceiros, fizeram ronda no local (Casas Populares) e encontraram a carteira da vítima sem o dinheiro.

O suspeito não foi localizado. Encontrou-se apenas seu documento de identidade e dois cachimbos de crack, que foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Tucano. O caso também foi informado à Polícia Militar.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TUCANO

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs