terça-feira, 3 de dezembro de 2013

GCM de Itaquaquecetuba prende homem que assaltou a Subway



















Por volta das 21h00m do dia 30/11/13, uma viatura da GCM de Itaquaquecetuba composta pelos Patrulheiros Claudio e Insp Areias, se deslocava pela Av. Ítalo Adami (área central do município) quando foram solicitados por diversos munícipes defronte ao estabelecimento comercial Subway, alegando que haviam acabado de serem roubados no interior do estabelecimento por 2 indivíduos armados, que entraram e anunciaram o assalto, levando celulares de vários clientes e o dinheiro do caixa do comércio. 

Após colher as características dos indivíduos, os Guardas Municipais logo em seguida depararam com 1 (um) suspeito no cruzamento da Rua Uberlândia x R João Fernandes da Silva, e ao ser abordado de imediato confessou o crime. 

Com ele foram encontrados 3 celulares, 1 caixinha utilizada para arrecadar caixinhas de natal para os funcionários do subway contendo R$80,35, e também um revolver calibre .22. Indagado sobre o outro criminoso, não soube responder onde se encontrava e qualquer outra informação. Encaminhado ao DP, compareceram 3 três vítimas, e foi lavrado o B.O.P.C 8180/2013!

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs