quinta-feira, 18 de julho de 2013

JOVEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS




Foto-Guarda Municipal
O corpo foi encontrado nos arredores do bairro Nova Esperança (Matadouro Novo), ao fundo do cemitério municipal na manhã desta quinta-feira (18).  Um morador do bairro contou a nossa reportagem notou o corpo caído ao chão com sinais de perfurações de arma de fogo, na cabeça, e outras marcas pelo corpo, quando seguia para sua pequena propriedade, retornei ao bairro e relatei o que tinha visto, “disse o morador” logo em seguida começou a correria dos curiosos para saber de quem se tratava do corpo estendido naquele local. O Jovem encontrado morto trata-se do Caboclo Erinaldo da Silva (Nadinho), de 23 anos, solteiro, também morador do bairro.  O mesmo estava em liberdade depois de cumprir pena pelo assalto ao um salão de beleza na Rua Gildásio Penedo em dezembro do ano passado.



A Polícia Militar estiveram no local resguardando o corpo juntamente com Guarda Municipal até a chegada da Polícia Técnica de Euclides da Cunha para ser encaminhado para o IML onde vai ser feito a necropsia 
Tucanobr.com – Foto – Érico Arts
Uma série de assassinatos ocorridos entre os meses de dezembro de 2010 a junho de 2013 tem colocado em pânico a comunidade Tucanense. A onda de violência que ocorre em uma cidade com pouco mais de 50 mil habitantes não difere muito da realidade vivida nas capitais. Estudos realizados e divulgados no fim do ano passado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), com dados levantados na pesquisa "Caracterização da vitimização e do acesso à Justiça", mostram que 47% das pessoas não se sentem seguras nas cidades onde residem. As mortes ocorrem em contextos muitas vezes não esclarecidos. A violência em ascensão é um dos problemas que tem acontecido pelos mais diversos motivos: discussões familiares, drogas, rixa de gangues, latrocínios e brigas de trânsito. 

fONTE Redação Tucanobr.com 
 – Érico Arts

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs