terça-feira, 14 de maio de 2013

Jovem morre em colisão entre motocicleta e Corsa Sedan na BR-116 / Norte em Tucano


TEXTURAUma  colisão frontal  entre uma moto CG-150cc, da marca  Honda  de cor preta, placa policial; JMN-8270, licença de Tucano e o Corsa Sedan de cor verde escuro, de placa: CMF-8400,também de Tucano, vitimou fatalmente,  o jovem Rodrigo Santos de Jesus , de 28 anos. O  acidente  aconteceu por  volta das  19h45min deste  domingo dia 12/05, na BR-116/Norte, nas proximidades do distrito  de Jorrinho.
Informações  dão conta de que a vítima  seguia  do referido distrito, para o povoado de Poção, onde morava, e  ao tentar fazer uma ultrapassagem, colidiu  de frente com  o carro de passeio, que vinha  em sentido contrario.
Com  o impacto da colisão entre  os veículos, o capacete do motociclista se abriu  e o mesmo teve o crânio estourado, bem como uma fratura exposta  na canela esquerda, vindo a óbito  no local. O condutor  do carro de passeio fugiu temendo represália.
A motocicleta  ficou totalmente destruída  e o Corsa   foi parar dentro  do mato, no sentido contrario.
 Policiais  Militares da 2ª- CIPM/Tucano e do 1º-Pelotão de Caldas do Jorro, juntamente  com  a  Guarda  Civil Municipal (GCMT) estiveram  no local e  comunicaram o fato  a PRF de Feira de Santana, bem como  ao Departamento de Polícia Técnica, da  cidade de Euclides da Cunha.
 O corpo da vítima foi  periciado  e em seguida removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.
DSCF4834 DSCF4838 DSCF4862 DSCF4866
 Texto e fotos por: www.Gil Santos Notícias. Com (Gil Santos)

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs