terça-feira, 14 de maio de 2013

Jovem mata tio por motivo torpe em Tucano

BRUXA SOLTA


Uma briga entre familiares terminou em assassinato no começo da noite desta segunda-feira (13), na rua da Varginha, no bairro do Entroncamento, em Tucano.

Acacio Cardoso dos Santos, de 30 anos, foi assassinado com vários tiros efetuados pelo sobrinho, conhecido como “Negão”, que fugiu após o crime.

Segundo familiares, o desentendimento começou no último sábado (11) quando a vítima teria furtado uma sandália do homicida. Desde então, o funcionário de um açougue conhecido na cidade andava armado, no intuito de se vingar.


Testemunhas afirmaram para reportagem do Bode Assado, que tudo aconteceu no momento em que o falecido, através de um amigo, fez a devolução do objeto de furto. Transtornado, o assassino, que estava a poucos metros da casa do familiar, seguiu correndo até o local e cometeu o homicídio.

Até o fechamento desta matéria, apesar das diversas buscas realizadas pelas Polícias Militar e Civil, o delinquente não tinha sido capturado. Uma guarnição da Guarda Civil Municipal estava no local preservando o cenário do fato.

Fonte: 
http://www.bodeassado.com.br

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs