terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL

Primeiros passos para uma negociação foi dado


Em reunião ocorrida hoje, dia 16 de fevereiro, na Câmara de Vereadores de Tucano, entre o prefeito de Tucano, O sindicato dos Servidores Públicos, a Associação da Guardar Municipal e representante das categorias do serviço público. Diversas foram as decisões tomadas, no que se refere aos problemas enfrentados pelo servidor municipal.
A reunião começou de maneira tensa, face aos últimos acontecimentos, mais no seu decorrer foi ficando mais amistosa e cada uma das pessoas presentes foi colocando suas dúvidas e na medida em que iam sendo expostos os pensamentos, iam sendo debatidos os problemas e se buscando uma solução. 
Depois de mais de 4 horas de reunião, ficou definido que serão agendadas reuniões por categoria para se resolver as peculiaridades de cada uma, sendo que o agendamento começará a partir do dia 21 do corrente quando termina o recadastramento e serão feitas duas reuniões por dia, observando as particularidades de cada uma.
Ficou definido ainda, que na próxima quarta, será enviado à câmara de vereadores um projeto de lei para regulamentar a periculosidade e insalubridade.


Adenilton Rocha de Oliveira
Presidente do SINDSMUT

|CONFIRA ALGUMAS FOTOS|

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs