segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Policiais Militares e Guarda Civil Municipal, apreendem munições e caça silvestre na feira livre de Tucano

Policiais Militares  do1º Pelotão do distrito de Caldas do Jorro, 2ªCIA/ Tucano,  CETO do 5º Batalhão/ Euclides da Cunha e  agentes da Guarda Civil Municipal, apreenderam por  volta da 11h40 min da  manhã deste sábado dia 8, na feira livre de Tucano, farta munição de vários  calibres, em posse de Antônio Batista Neto, 46 anos, residente  na cidade de Ribeira do Pombal.
Segundo  informações do Coordenador de área e Comandante do 1º pelotão de Caldas do Jorro,  Ten. Alex Andrade, os PMs chegaram  até   a barraca  de seu Antônio, através de uma denuncia  anônima, onde a mesma informava  que  estava acontecendo trafico de munições na feira livre da cidade.  Os  agentes   se deslocaram  para o local, onde se constatou a veracidade da informação.
Foram  apreendidos; 53 cartuchos de revolver  calibre 32/37 cartuchos  de revolver calibre 38/ 21 cartuchos  de espingarda calibre; 24,36 e32/ 19 potes de pólvora, 18 caixa de espoletas e  cerca de 1- kg de uma substância branca empedrada, que nem o proprietário do produto soube  explicar o que era.
Na sequência  da operação, os  PMs ainda  apreenderam 3 teiús  moqueados  no bar de  um homem  que não teve o nome divulgado, suspeito de traficar  drogas e que  segundo a policia  evadiu -se  do local quando percebeu  a chegada  do policiais.
“ É preciso que a população denuncie, trabalhamos com informações e se a  comunidade  não colaborar, não tem  como  fazermos  um trabalho  mais  eficaz no  combate  às  atividades ilícitas de  alguns  elementos nocivos  a sociedade” diz o Ten. Alex.
Antônio  foi preso em flagrante por  comercialização de mercadoria proibida, sendo conduzido juntamente com os produtos apreendidos  para  a 15ª- Coorpin  da  cidade  de Serrinha para que  fossem  adotadas as medidas cabíveis.
As munições foram apreendidas em uma barraca na feira livre de Tucano, ao lado da cesta do povo

Os teiús foram apreendidos em um bar, o dono evadiu-se do local ao perceber a presença da polícia
A substancia aparentando ser cocaína foi encaminhada para Serrinha, onde passará por analise
Texto e fotos por: Gil Santos

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs