sexta-feira, 5 de outubro de 2012

EFETIVO DE 60 HOMENS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL ESTARÁ DE PRONTIDÃO NO DOMINGO


A equipe vai estar de prontidão juntamente com as Polícias Militar, Civil e Federal. 

Embora o município de Feira de Santana não tenha instituído a Lei Seca na eleição deste ano, a Guarda Civil Municipal estará de sobreaviso durante todo este domingo (7) para apoiar o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no que for necessário. A equipe vai estar de prontidão juntamente com as Polícias Militar, Civil e Federal.
Segundo o secretário municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Mizael Freitas de Santana, serão disponibilizados 60 homens e todas as viaturas e motocicletas para reforçarem a ação das forças de segurança no dia do pleito. “Vamos fazer o que for necessário, das 7 às 19 horas do domingo”, afirma.
A adoção da Lei Seca foi facultada aos juízes de cada comarca para, no exercício do poder de polícia, adotarem a lei. Como nenhum juiz baixou portaria deliberando sobre o assunto em Feira de Santana, a venda de bebida alcoólica estará proibida de meia-noite de sábado (6) a meia-noite do domingo apenas em outros municípios baianos como Irará, Água Fria, Ouriçangas, Pedrão, Santanópolis e Muritiba.






Nenhum comentário:

Minha lista de blogs