domingo, 16 de setembro de 2012

Corpo de homem não identificado é encontrado as margens da BR-116/Norte em Tucano

O corpo de um homem foi identificado Rosevaldo Jesus Santos, conhecido por Lengo.  foi encontrado na manhã desta sexta-feira dia 14, as margens da BR-116/Norte, nas proximidades do bairro do entroncamento em Tucano.  O homem que aparenta ter entre 26 a 30 anos, estava trajando uma camiseta branca, bermuda táctil azul e preta com adereços branco nas laterais e uma sandália havaiana de cor verde e apresentava afundamento na parte posterior do crânio, o que leva a crê que a vítima tenha sido morta à paulada.
A vítima tem parentes na comunidade de Muriti, localidade rural que fica a cerca de 40 km da sede do município de Tucano. ao saber do ocorrido deslocaram para o Hospital Mariana Penedo para  
Informações preliminares dão conta de que este homem morava em São Paulo e veio para a Bahia, cuidar da mãe conhecida por; Maria Helena de Jesus, que estar com problemas de saúde e se encontra internada no Hospital Clériston Andrade, na cidade de Feira de Santana.
As policias Civil e Militar, juntamente com a Guarda Municipal estiveram no local e comunicaram o fato ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha, onde compareceram os peritos da referida Instituição, onde realizaram o levantamento cadavérico e a remoção do corpo.
Atenção há qualquer momento maiores informações a respeito deste fato.

ATENÇÃO SE VOCÊ  SABE DE QUEM É ESTE CORPO, ENTRE EM CONTATO COM A POLÍCIA CIVIL ATRAVEZ DO TELEFONE 75-3272-2002 OU COM A POLÍCIA MILITAR PELO -190


Fonte http://www.tucanobr.com/

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs