domingo, 1 de abril de 2012

ENFIM, A TÃO ESPERADA FORMATURA!


Por: TucanoBR - Colunista Osvaldo Júnior.


[...] Ando devagar
Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais

Hoje me sinto mais forte,
Mais feliz, quem sabe
Só levo a certeza
De que muito pouco sei,
Ou nada sei [...].

Almir Sater


Nosso processo de formação se iniciou no dia primeiro de fevereiro de 2012 e será mantido por toda a vida. Afinal, um servidor competente e responsável, e também atendendo a exigências do mundo moderno, isso faz: estabelece parcerias e almeja o tempo todo mais conhecimento. Ele é sedento por saber. Quem ganha com isso? A sociedade civil como um todo. Todos lucram. Teremos mais segurança e segurança pública de qualidade, o que é importante e apreciável.



Muitos brigaram, choraram, “pediram para morrer”, angustiaram-se, mas conseguiram chegar até a reta final, conseguiram concluir mais uma etapa de muitas que a própria existência se encarregará de trazer.



“Sofremos” durante 90 (noventa) dias consecutivos, mas sairemos com a plena convicção de que aprendemos bastante: a ter uma nova visão da vida, de nós mesmos, do universo e do futuro. Veementemente afirmo que angariamos novos horizontes.



Parafraseando o notável e inesquecível cantor Roberto Carlos, posso dizer que, malgrado todas as adversidades, se choramos ou se sofremos, o importante é que emoções nós tivemos.

FONTE http://www.tucanobr.com/
GCM OSVALDO ALVES DE JESUS JÚNIOR e Colunista do Site TucanoBR.com

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs