sexta-feira, 9 de dezembro de 2011



.
Um homem foi executado com vários tiros de pistola ponto 40, na manhã desta sexta-feira dia (9/12) no bairro da Urbis, na sede do município de Tucano. O crime aconteceu por volta das 10h10min. Informações colhidas no local dão conta de que Jeferson Conceição de Santana, de 29 anos, [conhecido por Binga], estava no referido bairro, quando surgiram dois homens não identificados em uma moto e começaram a atirar. Jeferson correu e entrou em uma residência que pertence a um professor para escapar, mais foi perseguido pelos assassinos que invadiram a casa e o executaram com vários tiros. Os disparam atingiram o tórax e a cabeça de Jeferson que que morreu no local.
 .
Binga já foi alvo de outros atentados, onde um aconteceu no ultimo dia 27 de junho deste ano e culminou com a morte de sua filha, a garotinha Vitória de 6 anos, que foi atingida no rosto por um tiro de pistola no momento em que brincava na sala de sua casa. Mas desta vez, Jeferson não teve a mesma sorte como as outras.
.
No local do crime, foi encontrado um capacete que supostamente tenha sido deixado pelos matadores no momento da fuga. A Polícia Civil juntamente com a Militar e a Guarda Municipal estiveram no local realizando as primeiras averiguações.
 .
O levantamento cadavérico foi realizado pelos peritos do Departamento de Policia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha, que logo em seguida removeram o corpo de Jeferson para o IML da referida cidade onde os peritos trabalham.
.
Será instaurado um inquérito policial para apurar a motivação bem como a autoria do crime.
.
(Veja outras imagens)
Jeferson Conceição de Santana, de 29 anos, recebeu varios tiros de ponto 40 na cabeça
Binga foi executado na cosinha da residência em que tenteou se refugiar

Texto e fotos por: Gil Santos

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs