domingo, 18 de setembro de 2011

Carro da Guarda Municipal de Goiânia é alvo de violência


Humberta Carvalho
Do G1 GO

Um carro da Guarda Municipal de Goiânia foi alvo de violência na tarde deste sábado (17), no Jardim Curitiba I, na capital. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que o problema aconteceu porque os guardas municipais agiram de forma violenta contra um motociclista.

Segundo o cadete da PM Johnathan Antonelli Salgado, os guardas alegaram que o condutor da moto fazia manobras arriscadas quando eles resolveram fazer a abordagem. No ato, seis amigos do motociclista se dirigiram em direção aos guardas, quando os mesmos entraram no veículo para pedir apoio. Segundo os guardas, uma pessoa não identificada, que fazia parte do grupo, disparou um tiro contra o carro, o que fez com que o vidro traseiro do veículo quebrasse.
Já na versão de uma testemunha que presenciou os fatos, o motociclista tinha acabado de lavar a moto e foi testá-la. No momento em que o condutor derrapou com o veículo, os guardas fizeram a abordagem. Segundo a PM, a testemunha relatou que um dos guardas enforcou o motociclista, quando seis amigos do mesmo saíram em direção aos guardas. De acordo com a testemunha, o condutor da moto bateu com a mão no vidro traseiro do veículo, o que causou o dano.
O grupo fugiu após o ocorrido, mas a PM já identificou o condutor da moto. Os guardas municipais registraram um Boletim de Ocorrência (BO) por danos materiais.

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs