sexta-feira, 22 de abril de 2011

Guarda Municipal Prende assaltante de moto


Por volta da 14h40min do dia 20/04/2011, a Guarda Municipal de Tucano foi acionada por um morador não identificado do povoado do Itapicurú, ressaltando que uma pessoa foi assaltada e que foi agredida com arma branca. Ao tempo que os moradores chegaram ao local e socorreram a vitima evitando assim, o assalto.


 A Guarda ao chegar ao local identificou que o autor do crime era estudante da Escola Zélia de Brito. Diversas rondas foram feitas nas fazendas próximas, mas naquele momento o autor não foi encontrado. A guarnição da Guarda foi ao hospital colher informações, e segundo a vitima, que é um moto taxi, o autor foi identificado com as iniciais L.F. S, residente no povoado da Mangueira próximo a BR 116, filho da Dona Josefa Jesus dos Santos, nascido em 14.01.1994.

 Ainda segundo a vitima o autor do crime fretou a sua moto até o povoado de Creguenhem, ao chegar próximo a uma estrada vicinal mandou a vitima parar a moto e em seguida, deu-lhe um golpe de arma branca mandando a vitima descer da moto, ao tentar roubar a moto, não conseguiu, pois a mesma possui alarme automático travando assim, o veiculo. Os moradores daquela comunidade chegaram ao local prestando socorro.

Através das informações colhidas a guarda municipal foi ao Povoado da Mangueira e conseguiu prender o elemento.

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs