terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Prefeito de Jandira, no interior de São Paulo, é assassinado


O prefeito de Jandira, no interior de São Paulo, foi assassinado quando saía de uma rádio onde ele apresentava um programa nas manhãs de sexta-feira.
Braz Paschoalin (PSDB) e seu motorista foram mortos a tiros dentro do carro em que estavam.
Os disparos teriam partido de um veículo prata que passou pelo carro do prefeito. Os criminosos fugiram em seguida e abandonaram o carro em uma cidade próxima. Há informações de que o barulho dos tiros foi transmitido pela emissora de rádio.
As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram.
A polícia trabalha com a possibilidade de atentado. 
Nascido em Andradina, Paschoalin tinha 62 anos e cumpria seu terceiro mandato como prefeito da cidade de Jandira. Antes de gerir a cidade, ele foi vereador e presidente da Câmara municipal.


segurança do prefeito de Jandira (SP), assassinado nesta sexta-feira (10), Braz Paschoalin, está internado em estado gravíssimo

São Paulo – Wellington Martins, segurança do prefeito de Jandira (SP), assassinado nesta sexta-feira (10), Braz Paschoalin, está internado em estado gravíssimo no Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo. De acordo com a Guarda Municipal de Jandira, que atendeu Martins após o atentado contra o prefeito, ele recebeu os primeiros socorros em um hospital local e depois foi transferido no helicóptero da polícia para o HC.
De acordo com a Guarda Municipal, o segurança levou ao menos dois tiros na cabeça e perdeu massa encefálica. No momento, ele passa por cirurgia no HC.
Na manhã de hoje (10), o prefeito de Jandira, Walderi Braz Paschoalin, e o segurança Wellington Martins foram alvejados em frente a uma emissora de rádio da cidade. O prefeito morreu na hora. Segundo a Polícia Militar, foram usados no atentado uma pistola e um fuzil. A polícia estima que os tiros foram dados por, pelo menos, duas pessoas.
O carro onde estavam o prefeito e o segurança foi interceptado por um carro modelo Focus, da Ford. Um veículo com as mesmas características foi encontrado mais tarde na periferia da cidade. Dois suspeitos estão detidos.
Postado 
12 dezembro de 10, 20h7 MIN.

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs